Confira o horário de atendimento dos Correios durante o Carnaval em Floriano

20/02/2020 14h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsO atendimento e as entregas serão retomados na quarta-feira, 26/02.(Imagem:FlorianoNews)O atendimento e as entregas serão retomados na quarta-feira, 26/02.

A agência dos Correios de Floriano informou na manhã desta quinta-feira (20) sobre funcionamento, atendimento e prestação do serviço de entrega, durante o feriado de Carnaval no município.

Dia 21 de fevereiro (sexta) – a agência de Correios localizada na Avenida Getúlio Vargas funcionará normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas, das 08h às 16h.

Dias 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça-feira) –
não haverá atendimento nas agências e também não ocorrerá a entrega de objetos postais, em função do feriado de Carnaval.

O atendimento e as entregas serão retomados na quarta-feira, dia 26/02. Neste dia, as agências abrirão parcialmente, das 12h às 14h. A Central de Atendimento dos Correios – CAC atenderá normalmente, das 8h às 20h.

Os clientes poderão obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações na página dos Correios: www.correios.com.br.


Tópicos: correios, feira, atendimento