Confira as ofertas do Armazém Paraíba para a Semana do Cliente e o Liquida Moda Paraíba

12/09/2022 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba

O Armazém Paraíba preparou ofertas especiais para comemorar o Dia do Cliente e super ofertas no Liquida Moda Paraíba. Durante toda a semana você vai aproveitar o que há de melhor no setor de moda, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais.

De 15 a 24 de setembro, venha conferir as ofertas incríveis do Paraíba, com preços e facilidades de pagamento que só o Paraíba tem. 

"O setor de tecidos do Armazém Paraíba está bem abastecido, você vai encontrar crepe estampado, liso, trabalhado, além de tapetes a partir de 149,00, temos também promoção em viscose por apenas 10,90 e percal quatro larguras a partir de 19,00. E o melhor de tudo, tudo dividido em até 10 vezes no cartão Paraíba e em até 12 vezes nos demais cartões de crédito. Quem não tem cartão Paraíba, é só vir à loja munido de identidade e comprovante de residência e já sai com seu limite pré aprovado de 500,00", afirmou o colaborador do setor de tecidos, Vitor.

No setor de moda, que inclui confecções masculinas, femininas, infantis, calçados, cama, mesa e banho, as ofertas não param. São produtos e ofertas jamais visto.

"Tá se aproximando uma grande promoção no setor de modas do Paraíba. É o liquida moda Paraíba, onde 15 a 24 de setmbro você vai encontrar produtos e ofertas especiais, é uma enorme variedade de calçados masculino, feminino, infantil, todos os meses estamos nos preocupando com os nossos clientes, e esse mês de setembro não poderia ser diferente, são descontos arrasadores em todos os setores da moda. No setor de calçados infantis você vai encontrar descontos de até 70%", disse Jhoney, chefe do setor de calçados.

Imagem: FlorianoNewsJhoney, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Jhoney, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba

Jaqueline, chefe do setor de confecções do Paraíba, afirma que o setor de moda estará repleto de novidades.

"Estamos já esquentando o clima, vai começar o grande Liquida Moda Paraíba, o setor de moda estará por completo em promoção, setor de moda masculina, feminina, peça íntima e muito mais estará com promoções imperdíveis. Então, você que quer comprar muito e pagar menos a oportunidade é essa, não perca essa grande semana com produtos e preços baixos. Estamos com nosso estoque renovado com o que há de mais moderno no mundo da moda, Traga sua família e aproveite as nossas ofertas, e tudo parcelado nos cartões de crédito e no cartão Paraíba. Só no Armazém Paraíba você tem a facilidade de comprar a vista ou parcelado, então, aproveite as promoções do Liquida Moda Paraíba", disse.

Imagem: FlorianoNewsJaqueline, setor de moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline, setor de moda Paraíba

O Chefe Bezerra informou que no setor de móveis e eletrodomésticos o cliente vai encontrar bastante novidades.

"Temos muitas promoções duranet esta semana no setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba. Temos aparelhos celulares de 32 gigas por apenas 599,00 em 10 vezes de 59,90, telefone sansung por 799,00 ou 10 vezes de 79,90, temos ainda celular xiaomi, LG, motorola, positive e muito mais com descontos de até 500,00. Temos ainda televisores de 32 polegadas smart TV a partir de 1.399,00 ou 10 vezes de 139,90, televisor phillips 50 polegadas por 2.899,00, antena parabólica sky por 519,00 em até 10 vezes sem juros, caixa de som amplificada a partir de 289,00, colchão box, guarda-roupa, fogão, mesa, painel climatizadores, ventiladores, splits e muito mais parcelado em até 10 vezes sem juros e com entrega e montagem grátis", ratificou Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba

O Armazém Paraíba oferece as melhores ofertas e tudo com facilidade em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito, Cartão Paraíba ou no crediário próprio.

Imagem: DivulgaçãoConfira as ofertas do Armazém Paraíba para a Semana do Cliente(Imagem:Divulgação)Confira as ofertas do Armazém Paraíba para a Semana do Cliente

Tópicos: setor, ofertas, para?ba