Confira as ofertas de "Fecha Mês" da Lojas Vamol

24/08/2022 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da Lojas Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Lojas Vamol em Floriano.

A lojas Vamol na cidade de Floriano está com ofertas exclusivas para quem quer renovar a casa. O Fecha Mês chega derrubando os preços nos setores de móveis e eletrodomésticos para fechar o mês de agosto. Além de desconto, o cliente vai poder pagar em até 12 vezes parcelado no crediário ou nos cartões de crédito.

De acordo com o gerente Genilson Silva, neste fim de mês a loja oferece muitas promoções e com as melhores condições de pagamento.

"Estamos facilitando as promoções para os florianenses, é fim de mês e você pode comprar com desconto que cabe no seu orçamento.Você vai comprar parcelado no nosso crediário ou no cartão com desconto, venha para nossa loja e aproveite esse fim de mês"
, disse.

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja em até 12x ou nos cartões de crédito. Além do melhor atendimento, entrega e montagem grátis.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)

Sem pesar no orçamento, é hora de escolher o sofá que a família merece, o painel incrível, o conjunto box dos sonhos, o guarda-roupas que faz toda a diferença, aquele ventilador, ar-condicionado ou qualquer outro produto para transformar a sua casa.

Não perca tempo, confira a promoção “Fecha Mês” e aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Tópicos: loja, desconto, vamol