Confira a programação especial de feriado no Cine Maria em Floriano

08/06/2023 12h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramConfira a programação especial de feriado no Cine Maria em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Confira a programação especial de feriado no Cine Maria em Floriano.

Para os amantes do cinema, uma ótima notícia: neste dia 8 de junho, quinta-feira, está prevista uma programação incrível para você aproveitar o feriado em grande estilo. Prepare-se para momentos de diversão, emoção e entretenimento!

No Cine Maria serão exibidos três filmes que prometem encantar públicos de todas as idades. Confira os horários e as sinopses:

16h - "Super Mário Brós": Baseado no famoso jogo de videogame, o filme acompanha as aventuras dos icônicos personagens Mário e Luigi em sua missão para salvar a Princesa Peach do maligno Bowser. Prepare-se para muita ação e diversão nessa incrível jornada pelo Reino dos Cogumelos.

18h - "Minha Culpa": Uma emocionante história que retrata a força do amor e da redenção. O filme acompanha a jornada de um homem em busca de perdão pelos erros cometidos no passado. Com atuações brilhantes e uma trama envolvente, essa produção promete tocar o coração do público.

20h - "A Primeira Comunhão": Uma comédia leve e divertida que retrata as aventuras de uma criança prestes a receber a primeira comunhão. Com situações engraçadas e personagens cativantes, esse filme é garantia de risadas e momentos de descontração para toda a família.

A programação especial de feriado no Cine Maria é a oportunidade perfeita para reunir amigos e familiares e aproveitar momentos de lazer e cultura. Venha desfrutar de filmes de qualidade, com histórias envolventes e produções cuidadosamente selecionadas.

Vem pro Cine Maria! Garanta seu ingresso antecipado para não perder essa oportunidade de se divertir e emocionar. Aproveite o feriado em grande estilo e faça parte desse momento especial de arte e entretenimento em Floriano.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: filme, feriado, cine maria