Concurso público da Prefeitura de Floriano tem mais de 8 mil inscritos

16/09/2011 10h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Encerou-se no último dia 12 foram às inscrições para o concurso público do município de Floriano. O concurso está com 130 vagas abertas e mais cadastro de reserva nas áreas de saúde e educação.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarConcurso público da Prefeitura de Floriano tem mais de 8 mil inscritos(Imagem:FlorianoNews)Concurso público da Prefeitura de Floriano tem mais de 8 mil inscritos

Nesse concurso a Prefeitura está oferecendo 68 vagas para a área da Educação nas funções de Professor de diversas áreas, Pedagogo, Nutricionista e Vigia. Para a Saúde são 62 vagas para, Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Farmacêutico, Psicoterapeuta, Assistente Social, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Motorista do SAMU.

Em entrevista com o Sr. Arnaldo Messias Costa (Secretário de Administração de Floriano) O total de inscritos para o concurso público foi de 8.135, sendo 5.711 para a secretaria de saúde e 2.424 para a secretaria de educação. Em breve será divulgada a concorrência por cada vaga em aberto.

O concurso será realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). E as prova escrita será no dia 09.10.2011 (domingo), no horário de 8 horas e 30 minutos às 12 horas e 30 minutos (horário do Piauí), exclusivamente, na cidade de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook