Concurso elegeu Rainha dos Vaqueiros 2016 em Floriano

12/10/2015 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A grande vencedora do concurso para escolha da Rainha dos Vaqueiros 2016 na Festa do Vaqueiro, em Floriano, foi a estudante Katiely Lívia Pereira de Lima, 11 anos, residente no bairro Tiberão.

Imagem: FlorianoNewsConcurso elegeu Rainha dos Vaqueiros 2016.(Imagem:FlorianoNews)

O evento reuniu e apresentou três candidatas na passarela e a escolhida levava as características desejadas pelas normas do concurso, onde a Rainha dos Vaqueiros tinha que atender aos critérios desejados como: beleza, traje, desenvoltura na passarela e simpatia.

A Festa do Vaqueiro, organizada pelo Repórter Amarelinho, foi realizada no Clube do Armazém Paraíba, onde reuniu a vaqueirama da região.

Imagem: FlorianoNewsRainha(Imagem:FlorianoNews)

Após o resultado, Katiely Lívia recebeu a faixa da jovem Kathyla Scarlate, Rainha dos Vaqueiros 2015, além de premiação em dinheiro e troféu. A vice-campeã foi a pequena Ester Bonfim de Sousa, de 9 anos, que recebeu o título de Princesa dos Vaqueiros. A terceira colocação ficou para Natividade Pereira, como Madrinha dos Vaqueiros.

Imagem: FlorianoNewsRainha(Imagem:FlorianoNews)

Katiely Lívia irá representar a classe até o próximo concurso, além de acompanhar as festividades que serão desenvolvidas pela Associação dos Vaqueiros.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: concurso, rainha, vaqueiro