Concluído ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal referente à segunda quinzena de fevereiro

25/02/2023 20h55


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFCâmara Municipal de Floriano(Imagem:CMF)

Foi concluído nessa sexta-feira, 24, o ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano referente à segunda quinzena de fevereiro.

Após a aprovação da ata da sessão anterior, foi feita a leitura da pauta do dia em que os vereadores apresentaram três projetos: um de Decreto Legislativo nº 03/2023, de autoria do presidente da casa, vereador Joab Curvina, dispondo sobre as consignações em folha de pagamento dos vereadores, servidores e pensionistas da Câmara Municipal de Floriano; o Projeto de Lei nº 016/2023, do Vereador Prof. Magno, que reconhece como de utilidade Pública a Associação Florianense de Vaquejada (AFLOVAQ); e, o Projeto de Lei nº 017/2023, do Vereador Ancelmo Jorge, que institui a Semana do bebê em Floriano, que agora seguem para análise nas comissões antes de serem votados.

O destaque das sessões foram os discursos dos vereadores. Ao usarem a tribuna, todos elogiaram a organização, a versatilidade e a segurança do carnaval de Floriano, enfatizando que a presença da polícia militar nas ruas garantiu a tranquilidade da festa, parabenizando a todos os envolvidos e a gestão municipal pela grandeza da festa.

As próximas sessões ordinárias na Câmara Municipal de Floriano serão nos dias 1, 2, 3 e 6 de março, referentes à primeira quinzena do mês.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook