Comissão Diocesana de Liturgia promove primeiro encontro de formação do ano em Floriano

25/05/2023 16h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarComissão Diocesana de Liturgia promove primeiro encontro de formação do ano em Floriano(Imagem:Divulgação)Comissão Diocesana de Liturgia promove primeiro encontro de formação do ano em Floriano

A Comissão Diocesana de Liturgia está se preparando para realizar o primeiro encontro de formação do ano de 2023. O encontro acontece entre os dias 26 e 28 de maio no Seminário Diocesano (Sosseguinho), onde serão abordadas diversas temáticas importantes para a vivência da liturgia pelos fiéis, entre elas, Celebração da Palavra de Deus, o canto e música na liturgia, Ofício Divino das Comunidades e Religiosidade Popular.

A Comissão Diocesana de Liturgia destaca a importância dessa formação para todos os fiéis, ressaltando que a vivência plena da liturgia proporciona uma experiência enriquecedora de encontro com Deus e fortalecimento da fé. Ao compreender os elementos e significados da liturgia, os participantes poderão participar de forma mais ativa, consciente e frutífera nas celebrações.

Os interessados em participar do primeiro encontro de formação do ano de 2023 da Comissão Diocesana de Liturgia devem entrar em contato com o pároco da sua comunidade. Não perca essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e vivenciar de maneira plena a liturgia da Igreja.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: encontro, forma??o, liturgia