Comissão de educação realiza visitas nas escolas da rede municipal de Floriano

07/12/2012 12h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarProf. Nelson Jr(Imagem:FlorianoNews)Prof. Nelson Jr

A equipe da comissão de educação vem realizando ultimamente visitas nas dependências dos prédios escolares da rede municipal de ensino de Floriano. As visitas fazem parte do processo de transição entre a atual gestão e a futura que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2013.

Nas visitas a equipe conversa com os atuais gestores escolares e professores de cada unidade de ensino diagnosticando os principais problemas enfrentados no tocante a questão física dos prédios e a questão pedagógica.

De acordo com o prof. Nelson Júnior, a comissão está visitando todas as localidades fazendo o levantamento de tudo que é necessário para que o processo educacional não sofra descontinuidade.

“Até o dia 14 de dezembro será apresentado o relatório ao prefeito eleito, Gilberto Júnior, como também algumas sugestões, depois que nós reunirmos todas essas informações nós queremos mostrar ao prefeito eleito e também levar a ele determinadas soluções para que o município de Floriano possa ter uma educação de qualidade, porque a educação é fudamental para o desenvolvimento das novas gerações. Toda vez em que o processo educacional ele não se sai bem nós estamos prejudicando toda uma geração, portanto, é um trabalho de transição, de levantamento de dados, além de toda essa sugestão que essa equipe vai fazer e levar ao prefeito para que ele tome as medidas necessárias para que as escolas do município de Floriano possam alfabetizar, possam desenvolver e acima de tudo formar cidadãos”, ressaltou Nelson Jr.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: processo, prefeito, floriano