Comissão da Mulher Advogada e OAB Floriano promoverão a Caminhada Rosa no próximo sábado (28)

24/10/2023 09h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarComissão da Mulher Advogada e OAB Floriano promoverão a Caminhada Rosa no próximo sábado (28)(Imagem:Reprodução/Instagram)Comissão da Mulher Advogada e OAB Floriano promoverão a Caminhada Rosa no próximo sábado (28)

O mês de outubro é internacionalmente dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama, conhecido como Outubro Rosa. Durante todo esse período, reforça-se a importância dos exames preventivos como medida fundamental no combate a essa doença.

Com o objetivo de disseminar informações vitais e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a Comissão da Mulher Advogada da subseção de Floriano, em parceria com a OAB Subseção de Floriano, organizará a Caminhada Rosa. Este evento tem como missão alertar sobre a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce.

Todos são convidados a vestirem suas roupas rosa e a se juntarem nesta importante caminhada, que ocorrerá no dia 28 de outubro, a partir das 06h30, na Avenida Frei Antônio Cúrcio, na Beira Rio de Floriano. Esta é uma oportunidade de demonstrar solidariedade e apoio a todas as pessoas afetadas por esta doença e de unir esforços na luta contra o câncer de mama.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rosa, floriano, mama