Comércio de Floriano terá horários especiais durante a Semana Santa de 2024

19/03/2024 10h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região) em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí anunciaram os horários de funcionamento para o comércio de bens e serviços durante a Semana Santa deste ano, conforme estabelecido na Convenção Coletiva – 2024/2024, Cláusula 35ª – Semana Santa.

Durante a Semana Santa, o comércio não essencial de Floriano operará em horário especial. Na quinta-feira (28/03), as lojas funcionarão normalmente até às 15h00. Após esse horário, o comércio permanecerá fechado até a segunda-feira seguinte, quando reabrirá suas portas a partir das 08h00.

No entanto, será facultada a abertura dos supermercados, hipermercados, atacarejos, shoppings, o comércio no entorno do Mercado Central e todos os serviços essenciais no Sábado de Aleluia (30) e no Domingo de Páscoa (31), com horário de funcionamento das 07h00 às 13h00.
Imagem: DivulgaçãoComércio de Floriano terá horários especiais durante a Semana Santa de 2024.(Imagem:Divulgação)Comércio de Floriano terá horários especiais durante a Semana Santa de 2024.

Essa medida visa proporcionar aos consumidores a oportunidade de realizar suas compras e preparativos para as festividades da Semana Santa, ao mesmo tempo em que respeita as tradições e os momentos de celebração religiosa.

É importante que tanto comerciantes quanto consumidores estejam cientes desses horários especiais, para que possam se programar adequadamente durante esse período festivo.