Comandante se reúne com policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Floriano

25/01/2022 13h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramComandante se reúne com policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (25) o Comandante do 3° BPM de Floriano, Tenente-Coronel Inaldo Barros esteve reunido com policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão, a fim de apresentar os resultados alcançados no ano de 2021.

Na ocasião, o Comandante traçou planos para novos voos  no sentido de estabelecer diretrizes para a intensificação do policiamento ostensivo, aumentar as ações preventivas e repressivas para retirar de circulação os indivíduos que têm causado incômodo à sociedade, para que se firme sempre o lema da rapidez e precisão.

A PM ressalta que todo o efetivo do 3º BPM está à disposição do cidadão florianense e a favor da lei e da ordem, sempre combatendo o crime cada vez mais. O desempenho se deve a muitos fatores essenciais, que mostra a cada dia uma grande vontade da tropa de fazer a diferença e tornar a cidade livre de condições delituosos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano