Comandante da PM solicitará delegacias especializadas de repressão a crimes em Floriano

03/01/2018 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Considerando a onda de crimes em suas diversas naturezas, ocorridos nos últimos dias em Floriano, o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, planeja solicitar ao secretário de Estado da Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, a implantação de núcleos de delegacias especializadas em repressão a crimes para a cidade de Floriano.

Segundo Rubens Lopes, o município precisa contar com essas equipes para combater a modalidade de delitos planejados por facções criminosas que atuam na região.

“Floriano não tem uma delegacia especializada para o combate ao homicídio, Teresina tem; não temos aqui também um grupo de repressão ao crime organizado, Teresina tem a GRECO; e também não temos uma delegacia especializada de repressão a entorpecentes, e Teresina tem, que é a DEPRE. Então nós vamos solicitar que equipes dessas três delegacias especializadas possam vir a Floriano para se fazer um estudo da situação que está ocorrendo esses crimes, e trabalhar no estudo de inteligência para que possa evitar que esses crimes aconteçam”, explicou o Comandante.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, teresina, crimes