Com apoio de Ciro, Floriano recebe recursos para obras de infraestrutura

11/12/2018 08h00


Fonte Ascom

Na última segunda-feira (10), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou contratos de repasse de recursos para as obras de urbanização da orla Beira Rio, um dos principais pontos turísticos da cidade, e para pavimentação em diversas vias públicas. Os valores foram liberados com o auxílio do senador Ciro Nogueira (Progressistas) junto ao ministério das Cidades.

“É uma ação importante para todos nós de Floriano. A orla é um importante ponto de encontro das famílias florianenses e de visitantes”, comemorou o prefeito.

Imagem: AscomCom apoio de Ciro, Floriano recebe recursos para obras de infraestrutura.(Imagem:Ascom)

Para a primeira etapa das obras de urbanização da orla, o município recebeu mais de R$ 1,4 milhão. Ciro destacou que, com os recursos, Floriano terá uma melhoria considerável no seu ponto turístico mais importante, trazendo mais visitantes e gerando emprego e renda para os moradores. Além da quantia para a reforma da orla, a prefeitura também conta agora com mais R$ 1,8 milhão para obras de pavimentação de vias públicas, que, na visão de Ciro, serão de grande benefício para o dia a dia dos moradores.

O senador e o prefeito estiveram no ministério das Cidades no início de novembro para solicitar a liberação dos recursos. Ciro lembrou que o ministro Alexandre Baldy esteve em Floriano e conheceu o local das obras da orla. Ele agradeceu o ministro pela agilidade no processo.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, obras, ciro