Colisão de veículos na BR- 343 deixa professor e militares feridos

12/08/2015 10h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta das 05h45 desta quarta-feira (12), ocorreu um acidente na BR-343, Km 545, próximo a Localidade Pau Caído. A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar, que estava em destino Floriano àTeresina e um veículo F-1000, que seguia sentido Amarante à Floriano.

Segundo o PRF Rodrigues, o professor do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI), João Pedro Barbosa, que conduzia a F-1000, ao tentar desviar de um animal invadiu a pista contrária e colidiu com a viatura.

“A viatura tinha cinco policiais militares a bordo e a F1000 era conduzida pelo professor do CTF, que ao desviar de um animal, um gato, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a VTR da PM”, disse.

Imagem: Floriano NewsColisão de veículos na BR- 343 deixa feridos Policiais Militar.(Imagem:Floriano News)

Segundo o Médico Hugo Coelho, dos cincos policiais, o Sargento Damião Alves de Assunção está em estado grave com fratura na coluna cervical, luxação de quadril e fraturas no braço direito e face, e teve que ser encaminhado para Teresina.

O Tenente Edmauro Cândido da Silva Sales, Cabo Raimundo Nonato da Silva, Cabo Da Hora e Sargento Edilberto Oliveira de Sousa estão estáveis e em observação. O professor João Pedro Barbosa, teve escoriações e fratura no antebraço direito.

Imagem: FlorianoNewsColisão de veículos na BR- 343 deixa feridos Policiais Militar(Imagem:FlorianoNews)

“O professor teve uma fratura no antebraço direito, e não foi detectada nenhuma alteração de urgência, então resolve aqui mesmo, já está encaminhado para serviço de ortopedia do hospital. Os outros integrantes estão estáveis, apenas um que teve uma fratura de coluna cervical, luxação de quadril e teve uma fratura no braço direito e na face”, informou.

Imagem: FlorianoNewsColisão de veículos na BR- 343 deixa feridos Policiais Militar(Imagem:FlorianoNews)










Imagem: FlorianoNewsColisão de veículos na BR- 343 deixa feridos Policiais Militar.(Imagem:FlorianoNews)