Colégio Impacto realiza Campanha para doação de alimentos na Páscoa

01/04/2014 10h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Colégio Impacto está realizando uma Campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doação.

Durante o período que antecede a Semana Santa, o Colégio vai realizar várias ações para que os estudantes e visitantes participem da campanha e colaborem com um quilo de alimento não perecível.

Com os alimentos arrecadados a direção da escola juntamente com os alunos montará cestas básicas para distribuir para famílias carentes e instituições filantrópicas do município de Floriano, dando assim a oportunidade para as pessoas que não tem condições de comprar alimento fazer a sua ceia de Páscoa.

Imagem: FlorianoNewsMarcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.(Imagem:FlorianoNews)Marcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.

De acordo com o diretor Marcos Aurélio, a ação acontece anualmente e é uma forma que o colégio encontrou para conscientizar os estudantes sobre o verdadeiro significado da Páscoa, que é a comemoração da ressurreição de Cristo.

“Estamos num trabalho filantrópico que a gente faz anualmente, onde as pessoas têm a possibilidade de fazer um comparativo entre a vida que levam e que muitas pessoas tem. A gente espera nessa páscoa fazer uma arrecadação significativa de alimentos para que possamos momentaneamente fazer muitas vidas sorrirem um pouco mais. Vamos estar pedindo aos alunos alimentos não perecíveis e na data oportuna antes da Semana Santa fazer a doação dos alimentos com os próprios alunos”, disse Marcos Aurélio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: alimentos, colégio, páscoa