Colégio Impacto irá implantar Ensino Fundamental completo a partir de 2013

17/12/2012 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsColégio Impacto irá implantar Ensino Fundamental completo a partir de 2013.(Imagem:FlorianoNews)Colégio Impacto

O Colégio Impacto é uma instituição de ensino com quase 10 anos de existência, com metodologias destemidas e uma jovem equipe de profissionais. Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação e alcançar números ainda mais expressivos dentro do projeto pedagógico, o colégio irá implantar a partir de 2013 o Ensino Fundamental completo.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews na manhã desta segunda-feira (17), o diretor do Impacto, prof. Marcos Aurélio, disse:

“É um passo que nós havíamos planejado há algum tempo e nos preparamos para dar esse passo, estamos motivados, temos professores novos recém saídos das universidades e que estão com todo gás para poder oferecer a todas as pessoas que nos procurarem um bom serviço, com orientações de pessoas experientes que estão vindos de Teresina, exatamente para nos dar esse suporte que a gente precisa para esse segmento, que para nós é extremamente importante porque é o início de um trabalho que pode perdurar por mais tempo e pode dar ao nosso aluno a cara que nós queremos que ele tenha.

Imagem: FlorianoNewsProf. Marcos Aurélio(Imagem:FlorianoNews)Prof. Marcos Aurélio

Então, trabalhar durante três anos com o aluno é muito pouco, coisa que nós temos feito no ensino médio e agora nós estamos com esse intuito, com esse objetivo de passar mais quatro anos, do 6º ao 9º ano, além dos três do ensino médio. Fazer esse trabalho vai ser extremamente importante, que vai dar uma condição igualitária a todos e de nivelar esses meninos por cima e dar a eles a condição de fazerem o que quiserem e ter condições de passar para o que eles obtiverem passar”,
explicou.

De acordo com o prof. Marcos Aurélio, as matriculas já estão abertas, mas a partir da próxima semana terá início a campanha de matrícula.

O Colégio Impacto fica localizado na Rua Padre Uchôa, 530, centro de Floriano. Mais informações pelos telefones: (89)3522-2063 ou (89)3522-0102.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano