CODEVASF assina Ordem de Serviço para revitalização da Avenida Fauzer Bucar

27/08/2018 13h30


Fonte SECOM

Na tarde do último sábado (25), na sede do CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, o vice-prefeito Antônio Reis, representando o prefeito Joel Rodrigues, participou da assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização da Avenida Fauzer Bucar, na próxima segunda (27).

A obra será executada através da CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba. O projeto de readequação da via contempla a implantação do sistema de drenagem e a urbanização da galeria Fauzer Bucar, incluindo asfaltamento e iluminação.

Imagem: SECOMCODEVASF assina Ordem de Serviço para revitalização da Avenida Fauzer Bucar.(Imagem:SECOM)

Durante a ocasião estiveram presentes, o presidente da CODEVASF, Avelino Neiva, o vice-presidente do Poder Legislativo e ex-prefeito, Manoel Simplício, junto com outros ex-prefeitos, José Bruno dos Santos e José Leão, os secretários municipais, James Rodrigues, Marcony Alisson, Manuella Simplicio, Nilson Ferreira, Jaqueline Monteiro e Carlos Eduardo, além vereadores, outras autoridades e a comunidade.

Segundo Avelino Neiva, a obra já possui recursos em conta e o prazo de entrega é 180 dias. O presidente da Codevasf lembrou que a obra se torna uma realidade porque há um bom entendimento com Joel Rodrigues, colocando interesses políticos partidários de lado.

O vice-prefeito Antônio Reis aproveitou o momento para frisar que a obra faz parte do grande plano de organização e revitalização de pontos centrais da cidade, que já conta com notáveis avanços nesse âmbito. “Uma iniciativa gigante que irá afetar positivamente o bem-estar da população e a urbanização de Floriano”, completou Antônio Reis, enfatizando que, independentemente de partidos e posições políticas, a união de todos em prol de Floriano só traz benefícios para a cidade.

Imagem: SECOMVice-prefeito Antônio Reis(Imagem:SECOM)

Na ocasião também foi assinada a autorização para licitação do projeto de execução do sistema de galerias do Riacho do Leite.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, obra, codevasf