Clube do Professor em Floriano oferece momentos de lazer durante as férias

19/07/2023 10h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews/arquivoClube do Professor em Floriano.(Imagem:FlorianoNews/arquivo)Clube do Professor em Floriano.

O Clube do Professor, localizado na BR-343, bairro Meladão, se tornou um refúgio para sócios e familiares em busca de momentos de lazer e diversão durante o período de férias. Sob a gestão da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI) Regional de Floriano, Léa Almeida, o clube tem atraído cada vez mais frequentadores que buscam desfrutar de uma piscina limpa, organizada e instalações bem cuidadas.

O clube tem se destacado por sua política de abertura de terça a domingo, proporcionando dias de entretenimento e descontração para seus membros. A decisão de não abrir às segundas-feiras é destinada à manutenção regular, garantindo que as instalações estejam sempre em perfeitas condições para receber os visitantes.

Com o intuito de proporcionar uma experiência de lazer completa, o Clube do Professor oferece áreas para banhos de sol e espaços para piqueniques até opções para práticas esportivas, os visitantes têm à sua disposição diversas alternativas para aproveitar o tempo livre.

Léa Almeida, presidente do Sinte-PI Regional de Floriano, expressa sua satisfação em ver o clube tornar-se um local acolhedor para os associados e suas famílias durante o período de férias. Ela destaca que a equipe de funcionários do Clube do Professor tem se esforçado para proporcionar um ambiente seguro e agradável, onde os sócios possam desfrutar de momentos memoráveis em companhia de seus entes queridos.


Tópicos: clube, professor, lazer