Clínica escola da FAESF realiza atendimento durante as férias

24/07/2019 22h58


Fonte Assessoria de Comunicação

A Clínica Integrada Jasmina Bucar realiza atendimento normal durante o mês de férias nas áreas de análises clínicas e fisioterapia, ambas conveniadas pelo SUS.

A clínica escola da FAESF possui um amplo espaço físico e profissionais de saúde capacitados para realizar atendimento especializado em saúde de qualidade, sendo necessário somente cartão do SUS e formulário/guia autorizado por qualquer central de marcação de exames do município.
Imagem: DivulgaçãoClínica escola da FAESF realiza atendimento durante as férias.(Imagem:Divulgação)

Agendamentos podem ser realizados pelo telefone (89) 3522.6512 de segunda a sexta nos horários de 8 às 12h e de 14h às 18h.

Os exames de análises clínicas são realizados por meio do Laboratório Arudá Bucar, que dispõe de uma completa e moderna estrutura para disponibilizar o seu laudo pelo SUS em até 3 dias úteis e realizar exames nas áreas de hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia e dosagens hormonais.

Os atendimentos em fisioterapia são realizados pela fisioterapeuta da clínica escola, dr. Heliney Jéssica, atendendo vários tipos de reabilitação como traumato-ortopédica, músculo-esquelética, cardiovascular, geriátrica, neurofuncional, respiratória, dentre outros.
Imagem: DivulgaçãoClínica escola da FAESF realiza atendimento durante as férias.(Imagem:Divulgação)

VENHA PARA A FAESF E REALIZE O SEU ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM SAÚDE COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook