Clínica Amplamed promove ação social na Fundação Pavel

20/10/2022 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCrianças do Jardim de Infância Girassol da Fundação Pavel(Imagem:FlorianoNews)Crianças do Jardim de Infância Girassol da Fundação Pavel

A Clínica Amplamed realizou nesta segunda-feira (20), uma ação social na Fundação Pavel, em Barão de Grajaú. A Fundação Pavel é uma entidade filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos que visa desenvolver projetos educacionais e sociais na comunidade.

Com a presença de um dos Cirurgiões - Dentistas da Clínica Amplamed, o dr. Luan Benvindo, as crianças do Jardim de Infância Girassol, receberam orientação sobre escovação e saúde bucal com direito a dinâmicas e brincadeiras referentes a estrutura dos dentes. Durante o encontro, houve distribuição de kits de higiene bucal.

Imagem: FlorianoNewsDr. Luan Benvindo(Imagem:FlorianoNews)Dr. Luan Benvindo

"Esta ação e parceria da Amplamed com a Fundação Pavel é de suma importância para o atendimento à essas crianças, pois está provado que as práticas de saúde bucal devem ser desenvolvidas ainda na infância, pois irão refletir na fase adulta", afirmou o profissional em saúde bucal, dr. Luan Benvindo.

A Amplamed está localizada na Rua Defala Attem, n°544, Centro. Floriano-PI.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: pavel, a??o, amplamed