Clínica Amplamed celebra o Dia do Pediatra com homenagem ao Dr. Marciano Reis

27/07/2023 11h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira, 27 de julho, a Clínica Amplamed dedica uma emocionante homenagem aos profissionais que desempenham um papel essencial no cuidado da saúde e bem-estar dos nossos pequenos: os pediatras. Esses dedicados médicos atuam desde o início da vida das crianças, garantindo um futuro brilhante e saudável para cada um deles.

Nesse momento de reconhecimento, a Clínica Amplamed gostaria de estender um agradecimento especial ao querido Dr. Marciano Reis, um verdadeiro exemplo de amor e cuidado com os pequenos pacientes. Sua dedicação, competência e carinho têm deixado uma marca positiva na vida de tantas famílias em Floriano e região.
Imagem: Reprodução/INstagramClínica Amplamed celebra o Dia do Pediatra com homenagem ao Dr. Marciano Reis.(Imagem:Reprodução/INstagram)Clínica Amplamed celebra o Dia do Pediatra com homenagem ao Dr. Marciano Reis.

Dia do Pediatra

O Dia do Pediatra é uma data significativa para destacar a importância dessa especialidade médica. Os pediatras são profissionais capacitados para cuidar das necessidades de saúde específicas das crianças, acompanhando seu crescimento e desenvolvimento desde os primeiros momentos da vida.

Com sensibilidade e conhecimento, esses médicos se tornam verdadeiros aliados das famílias, fornecendo orientações, tratamentos e acompanhamento contínuo para garantir que as crianças cresçam saudáveis e felizes.

Agende seu atendimento

A Clínica Amplamed é uma referência em cuidados médicos de qualidade em Floriano. Com uma equipe de profissionais especializados e comprometidos, a clínica oferece atendimentos completos em diversas especialidades, incluindo a pediatria.

Se você busca cuidados médicos especializados para as crianças, a Clínica Amplamed é a escolha certa. Agende uma consulta com o Dr. Marciano Reis ou com outros profissionais renomados pelo telefone (89) 3521.1255 ou pelo WhatsApp (89) 97400.8805.

Localizada na Rua Defala Attem, 544, no Centro de Floriano, a Amplamed oferece um ambiente acolhedor e estrutura moderna para atender seus pacientes com conforto e segurança.