Circuito Cênico do Sesc apresenta espetáculo "Pluft, o fantasminha" em Floriano

24/04/2019 10h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Circuito Cênico do Sesc Floriano apresenta nesta sexta-feira (26) o espetáculo “Pluft, o fantasminha”, do grupo Cultura de Rua. O evento acontecerá às 15h00, no Teatro Maria Bonita, com entrada gratuita e classificação livre.

Pluft é um fantasminha muito esperto que vive com sua mãe no sótão de uma velha casa à beira-mar. Tudo iria bem se não fosse a chegada inesperada do terrível pirata Perna-de-Pau, que aparece à caça de um tesouro escondido na velha casa.

Imagem: FlorianoNewsCircuito Cênico do Sesc apresenta espetáculo

Numa aventura repleta de emoção e suspense, o fantasminha defenderá seu território com a ajuda da doce Maribel. Mas para isso os dois precisarão se unir antes, pois Maribel tem medo de fantasmas, enquanto Pluft tem medo de gente. De forma lírica e envolvente, a história fala da busca da identidade e dos medos infantis, propondo uma reflexão frente ao temor do desconhecido.

O grupo Cultura de Rua foi criado por jovens de Floriano há 26 anos com inúmeras contribuições culturais na região, desenvolvendo atividades socioculturais e realizando montagens de espetáculos teatrais e festivais de teatro e cinema.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook