Cine Maria celebra o aniversário de Floriano com programação especial

08/07/2023 10h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCine Maria celebra o aniversário de Floriano com programação especial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria celebra o aniversário de Floriano com programação especial.

Em comemoração aos 126 anos de Floriano, o Cine Maria preparou uma programação especial para os moradores da cidade. O evento, intitulado "Especial de Aniversário, Floriano 126 anos", acontecerá no Teatro Maria Bonita e promete entretenimento para todas as idades.

No sábado, dia 08 de julho, os filmes selecionados são os seguintes: às 16h00 será exibido "De volta ao Titanic", às 18h00 "Desejo Proibido" e, encerrando a noite, às 20h00, será exibido "Além das Profundezas". Já no domingo, dia 09, a programação continua com "Rock Dog: uma batida animal" às 16h00, seguido de "Velozes e Furiosos" às 18h00 e, para fechar o fim de semana, "Tubarão - Mar de Sangue" será exibido às 20h00.

O valor da entrada para cada sessão será de R$ 5,00, proporcionando acesso acessível aos filmes e incentivando a participação da comunidade nas comemorações do aniversário da cidade.

O Cine Maria, conhecido por sua variedade de filmes e eventos culturais, é uma opção de lazer para os florianenses, oferecendo momentos de diversão e entretenimento para todas as idades.

O aniversário de Floriano é uma data especial para os moradores, que podem desfrutar dessa programação especial e celebrar o progresso e a história da cidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filmes, floriano, especial