Chuva intensa derruba poste de energia e causa transtornos em Floriano

04/02/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A chuva intensa, que caiu sobre Floriano durante toda a madrugada e parte da manhã deste domingo (4), provocou a queda de um poste de energia elétrica no bairro Canoas, em Floriano.

Através das redes sociais, moradores da Rua Projetada, que liga o bairro Canoas ao Conjunto Vila Leão alertam transeuntes sobre o perigo, já que a fiação ficou espalhada no meio da via.

A redação do Portal Floriano News tentou contato com a Eletrobras de Floriano para saber se a mesma já tem conhecimento sobre o incidente, mas não obteve resposta.

Imagem: Reprodução/Whats AppChuva intensa derruba poste de energia e causa transtornos em Floriano.(Imagem:Reprodução/Whats App)

Além dessa ocorrência, foram registrados também casos de desabamento, como o ocorrido na Avenida Bucar Neto, nas imediações do RR Contas, no centro da cidade.

O imóvel comercial, que estava fechado, desabou pela força da chuva, interditando parcialmente a via. No local os motoristas precisam ir para a contramão para desviar dos entulhos que se espalharam sobre a pista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, chuva, poste