Chicabana reúne milhares de pessoas no quarto dia de Carnaval em Floriano

28/02/2017 10h00


Fonte SECOM

O corredor da folia foi tomado por uma multidão de foliões na noite da última segunda-feira (27). Ao som do axé da banda Chicabana, pessoas de todas as idades acompanharam o trio elétrico pelas ruas de Floriano, cantando e vibrando os grandes sucessos da banda.

Quem não se juntou a multidão, acompanhou a grandiosa festa nas portas de casa, sacadas de prédios e lajes, envolvidos pelas mesma animação. Marcado pela presença de famílias, a felicidade em cada sorriso deu a tônica da festa de momo.

Imagem: SECOMChicabana reúne milhares de pessoas no quarto dia do Carnaval de Floriano.(Imagem:SECOM)

Vivaldo Farias levou a esposa e a filha para curtir o carnaval, se disse impressionado com a qualidade da folia. “Acompanho por muitos anos o carnaval de Floriano, mas este está sendo diferente. A organização, a energia dos arrastões trouxe novamente o clima de carnaval para nossa cidade”, afirmou.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal, através da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), foi sucesso de público e consagrou o retorno do carnaval da Princesa do Sul. Segundo dados atualizados da Polícia Militar, cerca de 35 mil foliões acompanharam o trio elétrico.

“Nosso carnaval voltou e é sucesso. Uma festa que prevalece a diversidade e a geração de renda a população. O prefeito Joel promove um carnaval sem cordas, conseguimos mais uma vez democratizar essa grande festa”,
enfatiza o secretário de Comunicação, Carlos Eduardo Kalume.

Imagem: SECOMChicabana no Carnaval de Floriano.(Imagem:SECOM)

Quem aprovou mesmo a folia foi o ambulante Rogério Alves. Animado com o retorno dos arrastões, ele já conseguiu faturar o equivalente a todo período de carnaval. “Todos os anos eu vendo água, cerveja e refrigerante, mas com a volta do percurso, nosso volume de vendas está sendo muito grande, consegui fazer uma bom dinheiro extra”, concluiu.

O prefeito Joel Rodrigues participou da festa em cima do trio elétrico, na companhia da primeira-dama Márcia Rodrigues, Secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa, vice-prefeito Antônio Reis, Ouvidor do Município, Joílson Rodrigues, prefeitos da região, vereadores, secretários e amigos. No cais, Thiaguinho e Banda encerrou a quarta noite.

Imagem: SECOMChicabana reúne milhares de pessoas no quarto dia do Carnaval de Floriano.(Imagem:SECOM)

A festa continua na noite desta terça-feira (28), com as atrações do último dia do Carnaval 2017. Confira a programação:

21h00h: III arrastão, com a Banana Nativa
No cais: Léo Cachorrão
Arena dos paredões na Avenida Frei Antônio Cúrcio


Tópicos: banda, festa, trio, carnaval