Chapa 2 de Floriano realiza última reunião e mostra suas propostas para a eleição da OAB

21/11/2015 12h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite de sexta-feira (20), o último encontro da Chapa 2 “OAB Forte – Advocacia Valorizada”, tendo em vista a realização das eleições que ocorrem neste sábado (21).

Os integrantes da Chapa 2, encabeçada por Izabel Maria Carvalho, que concorre à presidência da OAB/ Subseção Floriano, se reuniu com os demais membros. Na ocasião muitos advogados estavam presentes.

No encontro, foi discutido o fortalecimento da categoria e as propostas de mais engajamento, tendo uma administração mais presente nos municípios e em Floriano, com isso mostrar mais empenho, conseguindo assim a união e o respeito dos advogados.

Imagem: FlorianonewsChapa II de Floriano realiza última reunião e mostra suas propostas para a eleição da OAB.(Imagem:Florianonews)

“O que eu quero dizer é que já foi explanado todas as nossas propostas, os advogados são eleitores conscientes e sabem realmente o que querem. Depois de toda explanação de nossa chapa, tenho certeza que eles vão fazer a melhor opção pela OAB de Floriano mais forte e altiva”, disse a advogada Izabel Maria.

A eleição acontece das 09h às 17h, para a escolha dos Conselheiros Federais, Conselho e Diretoria Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Subseções da OAB-PI, para o triênio 2016/2018.

Imagem: FloranoNewsChapa II de Floriano realiza última reunião e mostra suas propostas para a eleição da OAB.(Imagem:FloranoNews)

Os pontos de votação serão instalados na sede da Seccional em Teresina e nas Subseções de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Valença.

Em Floriano, o pleito é disputado pela Chapa 01 – Respeito pela Ordem, Compromisso com o Advogado, encabeçada por Astrobaldo Ferreira Costa, e Chapa 02 – OAB Forte – Advocacia Valorizada, liderada por Izabel Maria Carvalho Dias Reis.

Imagem: FlorianoNewsChapa II de Floriano realiza última reunião e mostra suas propostas para a eleição da OAB.(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: chapa, forte, advogados