Centro Universitário Unigrande chega a Floriano com novos cursos e promoções imperdíveis

16/11/2023 15h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Floriano acaba de receber uma grande novidade educacional: o Centro Universitário Unigrande, em parceria com a renomada Escola Pequeno Príncipe. A instituição traz uma oferta diversificada de cursos presenciais e a distância, proporcionando aos moradores da cidade a oportunidade de investir em sua formação acadêmica com qualidade e flexibilidade.

Na modalidade presencial, a partir de fevereiro de 2024, serão oferecidos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Educação Física. Essa é uma excelente notícia para quem busca uma formação sólida e prática, contando com professores qualificados e infraestrutura de ponta.
Imagem: FlorianoNewsCentro Universitário Unigrande chega a Floriano com novos cursos e promoções imperdíveis.(Imagem:FlorianoNews)Centro Universitário Unigrande chega a Floriano com novos cursos e promoções imperdíveis.

Já para aqueles que preferem a flexibilidade do ensino a distância (EAD), os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Recursos Humanos (RH) e Pedagogia estão com inscrições abertas, com aulas previstas para começar a partir do dia 30 de novembro de 2023.

E como uma oferta especial para a Black Friday, a Unigrande preparou condições exclusivas para os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Farmácia, com parcelas fixas incrivelmente acessíveis. Durante todo o curso, os interessados poderão garantir mensalidades de R$ 97,00 para Educação Física, R$ 139,00 para Fisioterapia e Farmácia. Além desses, também estão disponíveis condições especiais para Administração, Ciências Contábeis, RH, Marketing e Pedagogia.
Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe(Imagem:FlorianoNews)Escola Pequeno Príncipe

Para realizar a matrícula e obter mais informações, basta visitar a Escola Pequeno Príncipe, localizada na Rua Padre Reis, 672, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00. As redes sociais também são canais importantes de contato, sendo possível encontrar a Unigrande no Instagram @unigrandefloriano e pelo WhatsApp (89) 9 9981-6637.

O investimento na educação é valorizado pelo Unigrande, que oferece uma metodologia especialmente pensada para o aluno, aliada a tecnologia educacional de ponta para impulsionar o aprendizado. Não perca tempo, faça agora mesmo a sua inscrição e trilhe o caminho para o sucesso profissional com o Centro Universitário Unigrande em Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cursos, unigrande