Centro Integrado de Educação Especial será implantado em Floriano

29/07/2021 16h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoCentro Integrado de Educação Especial será implantado em Floriano(Imagem:Reprodução)Centro Integrado de Educação Especial será implantado em Floriano

Nesta quinta-feira (29), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, juntamente com o Secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e o deputado estadual Francisco Costa, visitaram a Unidade Escolar Ribeiro Gonçalves, no bairro Sambaíba.

A visita teve como objetivo, apresentar o espaço onde irá funcionar o Centro Integrado de Educação Especial. 

Imagem: ReproduçãoVisita a Escola Ribeiro Gonçalves.(Imagem:Reprodução)Visita a Escola Ribeiro Gonçalves.

O Centro irá funcionar no atendimento às pessoas com deficiência e formação de professores para que estes, se tornem aptos a atender alunos com deficiências nas escolas. 

De acordo com o prefeito, foi sugerido a escola Ribeiro Gonçalves para o funcionamento do Centro, já que a escola encontra-se desativada.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues.

"Nós sugerimos ao secretário Mauro, a Escola Ribeiro Gonçalves, por está bem localizada e já está a algum tempo inativa, que esse Centro Integrado possa ser construído no local. O secretário gostou muito do local, e com certeza já irão trabalhar a parte do projeto e a implantação do Centro Integrado", disse Joel.

Tópicos: escola, centro, secret?rio