Centro de Eventos Profªs Elda e Elza Bucar está disponível para locação

19/07/2022 10h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCentro de Eventos Profªs Elda e Elza Bucar está disponível para locação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Centro de Eventos Profªs Elda e Elza Bucar está disponível para locação.

Uma das grandes obras realizadas pela Faculdade de Ensino Superior de Floriano – Faesf foi o Centro de Eventos Profªs Elda e Elza Bucar, localizado anexo a Faculdade, com um amplo espaço e comodidade.

O local oferece o que há de mais novo em segurança, tratamento acústico, iluminação, estrutura de palco, camarins e salas vips, podendo ser utilizado como palco das mais diversas ocasiões.

O Centro de Eventos está disponível para locação de palestras, formaturas, congressos, peças teatrais, espetáculos culturais e shows.

A estrutura do local conta com capacidade de público de até 700 pessoas em confortáveis poltronas, amplo estacionamento, camarins, salas vips, sala técnica, bilheteria, estrutura totalmente adaptável para os mais variados eventos, segurança e monitoramento com câmeras e acessibilidade.

Os interessados podem realizar o agendamento através do telefone (89) 99457-9939.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: centro, eventos, loca??o