Celso Barros Neto participou de encontro com advogados em Floriano

09/11/2012 08h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCelso Narros Neto participou de encontro com advogados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite desta quinta-feira (08), o advogado Celso Barros Neto, que concorre a presidência da OAB-PI pela chapa 'OAB de Todos', esteve participando de um encontro com advogados no município de Floriano, onde tratou de assuntos referentes às aludidas eleições.

O evento foi realizado no auditório do Hotel Rio Parnaíba, e contou com a presença de vários advogados florianenses, bem como do Dr Gilberto Duarte que fez parte da coordenação do encontro, e está como candidato a conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o advogado disse:

“Estamos vindo aqui dar um abraço aos advogados e advogadas florianenses, trazer o nosso apoio, o nosso compromisso que daqui pra frente a subseção de Floriano vai ser estruturada, voltada para os advogados, nós iremos revolucionar a subseção de Floriano, iremos trazer para cá vários projetos exequíveis e concretos para resolver de vez os problemas dos advogados e advogadas da cidade de Floriano”.

Imagem: FlorianoNewsCelso Narros Neto participou de encontro com advogados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Celso Narros Neto participou de encontro com advogados em Floriano.

De acordo com o advogado tem que ser criado em Floriano um pólo, não só uma subseção tímida que está hoje em dia, e que está fechada, mas abrir a subseção, reestruturar, repor a dignidade aos advogados de Floriano e fazer uma reestruturação completa na subseção, para que os advogados não só de Floriano, mas também da região florianense, e inclusive boa parte do Maranhão tenham maiores acessos e maiores serviços que possam exercer a advocacia de modo digno e que sintam orgulho de ser advogado.

“Hoje em dia infelizente, a subseção de Floriano está fechada, está sem estrutura e nós não permitiremos isso, porque isso reflete uma gestão descomprometida com os anseios da advocacia que é a atual gestão da OAB do Piauí”.

Na oportundade, Celso Barros, ainda ressaltou que vários fatores o levou a ser candidato a presidente da OAB-PI, sendo principalmente a incapacidade de gestão da OAB do Piauí, que para o mesmo é inerte, apática, incapaz de resolver o problema dos advogados.

“Nós temos que resolver isso, temos que buscar resolver os problemas dos advogados, resolver as progativas fazendo concurso público para procuradores da OAB, resolver a questão do jovem advogado, o problema da cultura do advogado que não está tendo, trazer cursos jurídicos para Floriano, e isso deve ser feito de forma imediata. Então, em função da péssima gestão da OAB do Piauí nós estamos agora trazendo nossos compromissos para que com a chapa ‘OAB de Todos’ finalmente Floriano possa ter mais estrutura, mais apoio ao advogado em função das ações da OAB da chapa OAB de Todos”, finalizou.

Imagem: FlorianoNewsCelso Narros Neto participou de encontro com advogados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Imagem: lorianoNewsCelso Narros Neto participou de encontro com advogados em Floriano.(Imagem:lorianoNews)