Cel. Lisandro Honório é premiado com 3º lugar no Enduro do Mel

16/10/2013 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, participou no último domingo, 13 de outubro, do Enduro do Mel 2013 realizado na cidade de Picos.

Amante do esporte radical desde 2007, o Cel. Lisandro Honório, não poderia ficar de fora e foi até o município participar da competição, obtendo êxito e trazendo para Floriano o troféu de 3º lugar.

O Enduro do Mel contou com a participação de pilotos do Piauí, Ceará, Pernambuco e Bahia, envolvendo as categorias Master, Senior, Júnior, Over, Novato e Estreante.

A trilha bem diversificada teve vários tipos de terrenos, como: arenosos, veredas, lama, vales e como não poderia faltar uma subidinha, já que não poderia faltar, com aproximadamente 108 Km de percurso com 04h00 de prova.

O Cel. Lisandro Honório, ainda exibiu o troféu de 5º lugar Copa Honda, conquistado em Caxias-Ma, troféu de Honra ao Mérito por ser o mais velho na Copa Honda, Medalha Piocerá e o último a ser conquistado, 3º lugar no Enduro do Mel.

Imagem: FlorianoNewsCel. Lisandro Honório é premiado com 3º lugar no Enduro do Mel.(Imagem:FlorianoNews)Cel. Lisandro Honório é premiado com 3º lugar no Enduro do Mel.