CEEP de Floriano divulga edital do exame classificatório para 2020

27/11/2019 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCEEP de Floriano divulga edital do exame classificatório para 2020.(Imagem:FlorianoNews)

O Centro Estadual de Educação Profissional Calisto Lobo (CEEP) de Floriano, lançou nesta semana, o edital de exame classificatório para o ano de 2020.

O exame será para preenchimento de 720 vagas, ofertadas para o primeiro semestre, nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Centro. As vagas são para cursos técnicos em Administração, Enfermagem, Farmácia, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.

De acordo com o edital, a realização do Exame Classificatório 2020 ficará sob responsabilidade da Coordenação de Ensino do CEEP, cabendo-lhe a responsabilidade de planejar e coordenar o Exame Classificatório, bem como divulgar todas as informações pertinentes.

Os candidatos poderão inscrever-se na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, conforme as formas especificadas a seguir:

Cursos Técnicos Integrados ao Médio, para candidatos com idade igual ou superior a 16 anos, que já concluíram ou estejam concluindo o Ensino Fundamental em 2019; Cursos Técnicos Integrados ao Médio para Educação de Jovens e Adultos, para os candidatos com idade igual ou superior a 18 anos que já concluíram ou estejam concluindo o Ensino Fundamental em 2019.

No ato da inscrição para o Exame Classificatório 2020, o candidato pode optar somente por 01 (um) curso/turno de sua preferência. Será considerado válido o registro do código do curso/turno marcado na ficha de inscrição, na parte que será submetida ao cadastramento. O candidato ao efetivar sua inscrição, declara acatar na íntegra as normas do Edital.

As Inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas somente na modalidade presencial no período de 25 de novembro a 20 de dezembro, na secretaria do CEEP Calisto Lobo, localizado à Rua Emídio Rocha S/N, bairro Irapuá I, nos turnos da manhã, tarde e noite, no qual os candidatos terão acesso ao Edital completo, e formulário de inscrição.

Documentos exigidos para realizar a Inscrição Presencial (Ensino Regular):

- Ficha de inscrição devidamente preenchida.
- Documento de Identificação (original e cópia) que, por Lei Federal, tenha fé pública e contenha fotografia e assinatura.

Documentos exigidos para realizar a Inscrição Presencial (PROEJA):

- Ficha de inscrição devidamente preenchida.
- Documento de Identificação;
- Questionário Socioeconômico (disponível no CEEP - Calisto Lobo).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, candidatos, cursos