CDL de Floriano discute planos para fomentar o comércio local em reunião com diretores

01/04/2023 11h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCDL de Floriano discute planos para fomentar o comércio local em reunião com diretores.(Imagem:Reprodução/Instagram)CDL de Floriano discute planos para fomentar o comércio local em reunião com diretores.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano realizou uma importante reunião no último dia 31 de março, na qual seus diretores discutiram os planos e metas para o ano de 2023. A reunião teve como objetivo definir estratégias para fomentar o comércio local e, consequentemente, impulsionar a economia da cidade.

A CDL de Floriano é uma das principais entidades representativas do comércio local, responsável por defender os interesses dos empresários e lojistas da cidade. Durante a reunião, foram discutidos temas relevantes para o setor, como ações que possam atrair mais clientes e incentivar o consumo no comércio local.
Imagem: Reprodução/InstagramCDL de Floriano discute planos para fomentar o comércio local em reunião com diretores.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os diretores da CDL se mostraram otimistas com as perspectivas para o ano de 2023 e acreditam que é possível superar os desafios enfrentados pelo setor nos últimos anos. Eles destacaram a importância da união entre os empresários e da colaboração de toda a sociedade para o fortalecimento do comércio local e o desenvolvimento econômico de Floriano.

A reunião  foi muito produtiva e serviu para reforçar o compromisso da entidade em defender os interesses dos empresários e lojistas da cidade, contribuindo para o crescimento do comércio local e da economia como um todo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, lojistas