Caso Agno: manifestantes se reúnem nesta sexta (18) para pedir justiça

17/03/2022 15h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCaso Agno: manifestantes se reúnem nesta sexta (18) para pedir justiça(Imagem:Divulgação)Caso Agno: manifestantes se reúnem nesta sexta (18) para pedir justiça

Amigos e familiares de Agno Santos, morto no último sábado (12), estarão se reunindo nesta sexta-feira (18) para pedir justiça. Agno, de 21 anos, foi assassinado por um policial militar na Rodovia PI-140, durante uma blitz na zona rural de Floriano. 

Segundo relato de amigos, Agno participava de uma trilha pela zona rural de Floriano na tarde de sábado, e usava capacete, equipamentos e uma motocicleta própria para a atividade. Por volta das 17h30 ele saiu de uma das trilhas para a rodovia, com a intenção de voltar para a cidade.

Revoltados com o caso, um grupo de amigos e familiares decidiram realizar o protesto e lutar para que a morte de Agno não seja apenas mais um caso sem solução. 

O encontro terá início às 17h no pátio do Espaço Cidadão, no bairro Cancela, onde os manifestantes percorrerão as principais ruas da cidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: amigos, manifesta??o, agno