Casa de Acolhimento à Pessoa Idosa de Floriano pede doações para o 1º Almoço Italiano

23/05/2023 16h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCasa de Acolhimento à Pessoa Idosa de Floriano pede doações para o 1º Almoço Italiano(Imagem:Divulgação)Casa de Acolhimento à Pessoa Idosa de Floriano pede doações para o 1º Almoço Italiano

A Casa de Acolhimento à Pessoa Idosa "Manoel da Guia" está organizando o seu 1º Almoço Italiano, que será realizado no dia 02 de junho, e conta com a colaboração da população para tornar esse evento especial para os 24 acolhidos na instituição.

Para garantir o sucesso do almoço, a casa de acolhimento está solicitando doações de ingredientes específicos, sendo eles: macarrão espaguete, carne moída, molho de tomate e tomate. Esses itens serão utilizados na preparação do saboroso almoço italiano que será oferecido aos acolhidos.

Se você deseja contribuir e ajudar a Casa de Acolhimento à Pessoa Idosa "Manoel da Guia" nessa iniciativa, as doações podem ser entregues diretamente na instituição, localizada na Rua Gabriel Ferreira, número 536, próxima ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, acolhimento, almo?o