Carreta de empresa de Floriano é alvo de roubo de carga no estado do Maranhão

03/02/2024 14h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoCarreta de empresa de Floriano é alvo de roubo de carga no estado do Maranhão.(Imagem:Reprodução)Carreta de empresa de Floriano é alvo de roubo de carga no estado do Maranhão.

Uma carreta bitrem, de propriedade de um posto de combustível em Floriano, tornou-se alvo de criminosos na região de Peritoró, no estado do Maranhão, entre quarta e quinta-feira dessa semana. Os bandidos interceptaram o veículo e conseguiram levar metade da carga, deixando a carreta abandonada na região de Bacabal, também no estado maranhense.

A ação criminosa chamou a atenção de motoristas que passaram pelo local onde a carreta foi encontrada parcialmente despojada. Detalhes e fotos compartilhadas pelos transeuntes mostravam a carreta apenas com a parte da frente, evidenciando a ação dos criminosos.

O veículo, de acordo com informações do G+News, pertence a um posto de combustível em Floriano. Ao entrar em contato com a empresa, foi confirmado o ocorrido, e todos os procedimentos necessários foram adotados. Felizmente, o motorista envolvido no incidente está bem, e a carreta já foi localizada e recuperada na região de Bacabal, no Maranhão.


Esse episódio destaca a importância de medidas preventivas e de segurança no transporte de carga, bem como a necessidade contínua de cooperação entre as empresas e as forças de segurança para combater a criminalidade e garantir um ambiente seguro para a logística e o comércio. A empresa de Floriano reitera seu compromisso com a segurança e a busca de soluções para prevenir incidentes semelhantes no futuro.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, empresa, carreta