Carreata da Saúde: Floriano mobiliza população para a Campanha Nacional de Multivacinação

27/09/2023 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarreata da Saúde: Floriano mobiliza população para a Campanha Nacional de Multivacinação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carreata da Saúde: Floriano mobiliza população para a Campanha Nacional de Multivacinação.

Na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Floriano promove uma carreata especial com o intuito de conscientizar a comunidade sobre a importância da Campanha Nacional de Multivacinação. O evento terá início às 16h, com ponto de partida na Prefeitura Municipal de Floriano.

A iniciativa busca mobilizar pais e responsáveis a levarem suas crianças e adolescentes para receberem as vacinas que estão em atraso ou necessitam de reforço. A Campanha Nacional de Multivacinação é uma oportunidade valiosa para garantir que todos estejam devidamente protegidos contra diversas doenças.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará presente para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre as vacinas disponíveis, reforçando a importância da imunização para a saúde individual e coletiva.

A Prefeitura de Floriano convida toda a população a participar desta mobilização, contribuindo para a proteção e bem-estar de cada cidadão. A carreata é uma forma criativa e impactante de disseminar essa importante mensagem de saúde pública.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, municipal, sa?de