Carnaval da Família 2024 promete encantar gerações em Floriano

03/02/2024 14h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarnaval da Família 2024 promete encantar gerações em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carnaval da Família 2024 promete encantar gerações em Floriano.

Preparem-se para uma tarde de muita alegria e diversão, pois o Carnaval da Família 2024 está chegando a Floriano! O evento, que já se tornou tradição no município, promete reunir todas as gerações em uma celebração animada e cheia de energia positiva. A folia acontecerá no dia 11 de fevereiro, domingo, às 16h00, em frente ao São Jorge Supermercado, na Avenida Bucar Neto, no Centro da cidade.

O Carnaval de Floriano é conhecido por sua programação diversificada, que atende a todos os gostos e idades. Este ano, o destaque vai para o Carnaval da Família, um evento especial que busca envolver desde os pequenos até os mais experientes foliões em um clima de harmonia e festividade.

O lema do Carnaval de Floriano em 2024 é claro: "É pra ser Feliz". E para garantir a felicidade de todos, uma seleção de atrações foi cuidadosamente escolhida para animar o público presente. Confira as atrações que farão parte desse incrível evento:

  • Quarteto Folia: Uma banda contagiante que promete não deixar ninguém parado com seus sucessos e ritmos envolventes.
  • Kayo Freitas: O talentoso artista local que conquista o público com sua voz marcante e performances cheias de energia.
  • Dj Lucas Rodrigues: Comande a pista de dança ao som das melhores músicas e mixes preparados por esse renomado DJ.
  • Robozão: Uma atração especial que encanta crianças e adultos com seu carisma e habilidades impressionantes.
  • Brincando com a Brincantes: Uma atividade especialmente dedicada às crianças, com brincadeiras, músicas e muita diversão.
  • Pintura de Rosto: Para deixar a festa ainda mais colorida e animada, haverá profissionais disponíveis para pintura de rosto, permitindo que todos entrem no clima carnavalesco.
O Carnaval da Família 2024 promete ser um momento de confraternização, alegria e descontração para todos os moradores de Floriano. Traga sua família, seus amigos e junte-se nessa festa inesquecível. Carnaval de Floriano: "É pra ser Feliz"!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carnaval, fam?lia