Carnaval da Doação: Posto de Coleta de Leite Humano em Floriano faz um apelo por solidariedade

31/01/2024 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarnaval da Doação: Posto de Coleta de Leite Humano em Floriano faz um apelo por solidariedade.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carnaval da Doação: Posto de Coleta de Leite Humano em Floriano faz um apelo por solidariedade.

Enquanto nos preparamos para os dias de festa e alegria do Carnaval, o Hospital Regional Tibério Nunes destaca a importância de manter o espírito de amor e solidariedade em alta. O Posto de Coleta de Leite Humano, vital para os setores de UTIN (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal) e UCINCo (Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais), faz um apelo especial à comunidade neste período festivo.

Durante o Carnaval, as doações tendem a diminuir, mas a demanda nos setores de UTIN e UCINCo persiste. O Posto de Coleta de Leite Humano do Hospital Regional Tibério Nunes convida mães lactantes e todas as mulheres saudáveis a se unirem ao "Carnaval da Doação" e contribuírem com a causa que salva vidas.

O Posto de Coleta estará aberto para receber doações das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Para mais informações e agendamento, entre em contato pelo telefone (89) 99975-0033. Sua contribuição é vital para garantir que os pequenos guerreiros recebam o suporte necessário para um desenvolvimento saudável.

O apelo é direcionado a todas as mães que amamentam e desejam fazer a diferença na vida desses bebês. Qualquer mulher saudável pode ser uma doadora de leite materno, e a atitude solidária de compartilhar vida pode ser a chave para um futuro mais saudável para muitas crianças.

O Hospital Regional Tibério Nunes e o Posto de Coleta agradecem a todos que se dispuserem a participar do "Carnaval da Doação". Vamos juntos fortalecer os laços de solidariedade e garantir que a alegria do Carnaval também seja sinônimo de esperança para os recém-nascidos que dependem dessas doações. Seja parte desse gesto nobre e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, coleta, carnaval