Caravana Solrisos reúne artistas para espetáculo beneficente em Floriano

17/04/2017 16h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Através do projeto “Solrisos”, humoristas do Piauí vão se unir no palco do Teatro Maria Bonita, em Floriano, no dia 21 de abril, durante o show beneficente “Prazer convida”. As apresentações acontecem às 18h00 e às 20h00, onde a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Quem irá recebe os convidados, é o humorista Carlos Anchieta, com a irreverência da sua personagem “Maria dos Prazer”. E os convidados desse grande espetáculo serão os humoristas Vinicius Karcam e Bruno Lima.

A ideia é que a caravana “Prazer convida” sirva de caixa de ressonância para outras experiências Brasil afora. Neste sentido, o projeto quer levar a face luminosa e solar do povo nordestino, sua cultura, seus hábitos, suas crenças e, sobretudo, sua alegria, por meio do talento de humoristas que, embora consagrados na região, necessitam ampliar suas platéias e levar sua arte a lugares remotos e, de certa forma, isolados dos grandes centros.

Imagem: DivulgaçãoCaravana Solrisos reúne artistas para espetáculo em Floriano.(Imagem:Divulgação)

O projeto tem o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

Os alimentos arrecadados serão destinados à Casa de Recuperação de Dependentes Químicos - PENIEL, uma instituição filantrópica que presta atendimento e abriga pessoas com dependência química em Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews