Caminhão fica inclinado após desabamento de ponte na zona rural de Floriano

22/11/2013 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da tarde da última quinta-feira (21), um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura Municipal foi registrado na estrada que dá acesso a localidade Boca da entrada, a 22 km do município de Floriano.

O acidente aconteceu por volta das 14h00, quando o caminhão pipa transportava água para o serviço de recuperação da estrada vicinal, e ao cruzar a ponte, a estrutura não suportou o peso do veículo, vindo a ceder por completo. Com o desabamento o caminhão ficou verticalmente inclinado dentro do riacho.

Imagem: FlorianoNewsCaminhão fica inclinado após desabamento de ponte na zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, e o Secretario de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Edvaldo Araújo, estiveram no local do acidente, acompanhando os trabalhos de remoção do veículo.

Mesmo preocupado com o incidente ocorrido, Gilberto Júnior mostrou-se aliviado por ninguém ter sido vitimado.

“Infelizmente aconteceu essa fatalidade, mas o que temos que agradecer a Deus por não ter vitimado ninguém no acidente, e dizer que a gente vai resolver o problema o mais breve possível, em relação a esta ponte a às demais”,
disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNews Gilberto Júnior.(Imagem:FlorianoNews)
 
Segundo o Gestor Municipal, das sete pontes existentes na zona rural do município, quatro estão em situação precária.

“A intenção é que arrumando esta ponte, façamos também à recuperação daquelas emergênciais, que oferecem risco a população”.

O acidente na Localidade Boca da entrada aconteceu quando a Prefeitura atendia a reivindicação das comunidades rurais do município, fazendo o serviço de recuperação das estradas vicinais, cumprindo o agendamento programado pela Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

Mas de acordo com o Secretário Edvaldo Araújo, mesmo com o problema, o que importa é que nos próximos dias a estrada estará completamente recuperada.

“A proposta é que em um curto espaço de tempo as estradas vicinais que estão em pior situação no município sejam recuperadas”,
declarou Edvaldo Araújo.

Imagem: FlorianoNewsEdvaldo Araújo(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCaminhão fica inclinado após desabamento de ponte na zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCaminhão fica inclinado após desabamento de ponte na zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook