Caminhada pela paz acontece neste sábado em Floriano

11/07/2015 09h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A população de Floriano realiza neste sábado (11) a caminhada pela paz. A ação visa chamar a atenção das autoridades para a onda de violência que o município atravessa, uma vez que furtos e roubos são os crimes mais recorrentes na cidade.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMateus Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Mateus Carvalho

Segundo o coordenador da caminhada, o sindicalista Mateus Carvalho Feitosa, a finalidade do evento é fazer um alerta a toda população sobre a violência crescente.

Intitulado como “Floriano Vem Pra Rua”, a caminhada terá início às 17h00. A concentração será em frente ao Hotel Rio Parnaíba, na Rua Dr. José Ribamar Pacheco, bairro Cancela, e vai percorrer as principais ruas e avenidas do município, até a Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro.

O evento, que é uma iniciativa do grupo Força Jovem e demais parceiros, promete reunir centenas de pessoas, além de instituições privadas, filantrópicas, públicas e religiosas.
Para a organização, o principal objetivo da caminhada é reivindicar por segurança pública, sensibilizar a classe política e fazer um alerta a toda população sobre a violência.

A caminhada é aberta para toda população e chama a atenção para um futuro próximo, afirmando que a paz ainda é possível. Os participantes são convidados a usar vestes com as cores da bandeira do Brasil e levar faixas, cartazes, além do desejo de promover a paz.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews