Caminhada marca Dia Mundial da Ãgua em Floriano

23/03/2018 13h20


Fonte SECOM

O dia da água em Floriano foi comemorado de forma educativa através de evento organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais em parceria com as demais secretarias e instituições.

A caminhada que marcou as comemorações do Dia Mundial da Água saiu da Praça Dr. Sebastião Martins até o Cais do Porto. O evento foi oportunidade para refletir acerca dos problemas relacionados a este recurso nos dias atuais.

Imagem: SECOMCaminhada marca Dia Mundial da Água em Floriano.(Imagem:SECOM)

O prefeito Joel Rodrigues, que presidiu a mesa de honra, esteve presente ao lado do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais, vereadores e professores, também estiveram presentes em toda a caminhada alunos da rede municipal, e comunidade de modo geral. Joel ressaltou a importância de estabelecer parcerias desde suas gestões passadas para levar água onde antes não havia, e do papel de todos na preservação de um bem tão precioso.

O evento que teve sua culminância no Cais do Porto, trouxe apresentações organizadas por duas escolas municipais de Floriano: Getúlio Vargas e Francisco Dutra. Manuella Simplício, secretária desta pasta, afirmou que a secretaria tem trabalhado medidas socioeducativas e também outras ações como o próprio licenciamento ambiental, observando exigências de segurança ao meio ambiente. Também esteve presente o Governador do Distrito 4490 do Rotary Internacional, Eduardo Campos.

Imagem: SECOMCaminhada marca Dia Mundial da Água em Floriano.(Imagem:SECOM)

Imagem: SECOMCaminhada marca Dia Mundial da Água em Floriano.(Imagem:SECOM)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, caminhada, água