Câmara Municipal de Floriano tem dia produtivo e fecha pauta para sessão desta quarta (16)

16/03/2022 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

Nesta quarta-feira (16), começa o novo ciclo de sessões ordinárias quinzenais na Câmara Municipal de Floriano, e a pauta que será discutida já encontra-se encerrada.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Joab Curvina, a manhã dos parlamentares foi bastamte movimentada e produtiva, com direito à reuniões, visitas e atendimento ao público.

"Hoje foi uma manhã muito movimentada na Câmara, com várias reuniões com comissões, tivemos ainda a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico para tratar sobre assutos da pasta, além do atendimento ao público. Foi um dia muito produtivo, todos os vereadores estiveram presentes na Casa, eencerramos com o fechamos da pauta para a sessão ordinária desta noite", afirmou o presidente Joab Curvina. 

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Câmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina

A sessão ordinária terá início nesta quarta-feira (16), e segue até segunda-feira (21), sempre às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e Rádio Santa Clara.

Tópicos: c?mara, sess?o, reuni?es