Câmara Municipal de Floriano realiza reunião com o CCJ

10/05/2022 16h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

Na manhã desta terça-feira (10), vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Floriano com o Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo vereador Dessim. O encontro teve como objetivo, analisar os projetos que estavam tramitando no Poder Legislativo.

Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano realiza reunião com o CCJ(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano realiza reunião com o CCJ

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, a reunião foi bastante produtiva, e teve todos os projetos aprovados para serem avaliados pelas demais comissões.

"Tivemos uma reunião com o CCJ, foi uma reunião bastante produtiva, onde foram analisados vários projetos que estavam tramitando nesta Casa. Todos os projetos foram aprovados sua admissibilidade, pois o CCJ tem essa função de analisar a questão legal e constitucional, e agora ela segue para as demais comissões, para que dia 16 esses projetos possam está na pauta para votação", afirmou Joab.

Imagem: FlorianoNewsJoab Curvina (Imagem:FlorianoNews)Joab Curvina 

O vereador, presidente do CCJ, Dessim, afirmou que a reunião foi tranquila e que os projetos seguirão para a votação em plenário.

"Todos se fizeram presente na reunião, foi uma excelente discussão, uma reunião tranquila, a relação de projetos que foram aprovados, deverão ir à plenário, pois temos prazos a cumprir, já que são exigências que vêm de cima para baixo", ratificou o vereador.

Imagem: FlorianoNewsVereador Dessim(Imagem:FlorianoNews)Vereador Dessim

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projetos, c?mara, reuni?o