Câmara Municipal de Floriano presta homenagem às servidoras mães em evento especial

16/05/2023 13h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano presta homenagem às servidoras mães em evento especial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano presta homenagem às servidoras mães em evento especial.

Na manhã desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Floriano promoveu um evento especial em homenagem às servidoras mães que fazem parte da instituição. A iniciativa teve como objetivo reconhecer e valorizar a dedicação e o papel fundamental dessas mulheres tanto em suas famílias quanto no ambiente de trabalho.

Durante o evento, cada vereador presente teve a oportunidade de fazer uso da palavra para expressar palavras de gratidão e prestação de homenagem às mães presentes. Foi um momento de reconhecimento e emocionantes relatos sobre a importância das mães na vida de cada um dos vereadores.
Imagem: Reprodução/InstagramVereadores expressam gratidão e fazem entrega de presentes durante comemoração no Dia das Mães.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores expressam gratidão e fazem entrega de presentes durante comemoração no Dia das Mães.

Além das palavras, foram feitas entregas de presentes como forma de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho e dedicação das servidoras mães. A Câmara Municipal de Floriano valoriza a contribuição dessas mulheres no desempenho de suas funções e no equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Para tornar a homenagem ainda mais especial, um café da manhã foi oferecido, proporcionando um momento de confraternização e celebração entre as servidoras e os vereadores presentes. Foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre colegas de trabalho e criar um ambiente de apoio e acolhimento.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina presta homenagem às mães.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina presta homenagem às mães.

A iniciativa da Câmara Municipal de Floriano em homenagear suas servidoras mães demonstra o compromisso da instituição em reconhecer a importância do papel materno e valorizar o trabalho e a dedicação dessas mulheres no exercício de suas funções públicas.

A Câmara Municipal de Floriano agradece a todas as servidoras mães pelo seu trabalho e dedicação, desejando um feliz Dia das Mães a todas elas!

Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina e vereadora Daguia de Dona Bela. (Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina e vereadora Daguia de Dona Bela.

Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina e vereadora Daguia do Edgar(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina e vereadora Daguia do Edgar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook