Câmara Municipal de Floriano presta homenagem às mães

15/05/2023 12h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano presta homenagem às mães.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano presta homenagem às mães.

No último domingo, 14 de maio, a Câmara Municipal de Floriano prestou uma emocionante homenagem a todas as mães, reconhecendo sua importância e destacando suas qualidades únicas. Com palavras repletas de carinho e gratidão, a Câmara expressou o quanto as mães são especiais e essenciais em nossas vidas.

Mãe é carinho, é calor, é afago. Mãe é conforto, é abraço, é cuidado. Mãe é compreensão, amizade, cumplicidade. Mãe é doação, aconchego, grandiosidade. Mãe é pureza, mansidão, generosidade. É ternura, puro amor, majestade! Parabéns, mães, por serem únicas, por serem tanto!

A Câmara Municipal de Floriano parabeniza todas as mães por serem únicas e por desempenharem um papel tão fundamental em nossas vidas. Essa homenagem é uma expressão de gratidão de todos aqueles que compõem a Câmara, reconhecendo a importância e o valor incomparável das mães.



Tópicos: c?mara, m?e, ?nicas