Câmara Municipal de Floriano parabeniza vereadores pelos seus aniversários

06/04/2023 11h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano parabeniza vereadores pelos seus aniversários.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Câmara Municipal de Floriano, em nome de seu presidente Joab Carvalho Curvina, vereadores e funcionários, celebra os aniversários do vereador professor Magno Weverson e da vereadora Daguia do Edgar. O vereador Magno Weverson completou mais um ano de vida no dia 24 de março, enquanto a vereadora Daguia do Edgar celebrou seu aniversário nesse dia 05 de abril.

A Câmara Municipal parabeniza os vereadores por mais um ano de vida e desejam a eles muita saúde e sucesso em suas trajetórias pessoais e profissionais. A data de aniversário é um momento especial para celebrar a vida e lembrar da importância do convívio familiar e dos amigos.

O vereador professor Magno Weverson é conhecido por sua atuação na área da educação e na luta por uma educação pública de qualidade em Floriano. Já a vereadora Daguia do Edgar é reconhecida por seu trabalho na área social e na defesa dos direitos das mulheres na cidade.

A Câmara Municipal destaca a importância do trabalho dos vereadores em prol da cidade de Floriano e agradece pelo empenho e dedicação de ambos. A celebração dos aniversários é uma oportunidade para reforçar a importância da união e da solidariedade em tempos desafiadores.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereadores, magno, daguia