Câmara Municipal de Floriano homenageia e celebra o Dia Internacional da Mulher

08/03/2024 10h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano homenageia e celebra o Dia Internacional da Mulher.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Neste Dia Internacional da Mulher, as vereadoras Daguia do Edgar e Daguia de Dona Bela, representantes comprometidas da Câmara Municipal de Floriano, expressam seus sinceros parabéns e homenagens a todas as mulheres. Em uma mensagem carregada de apreço e reconhecimento, elas destacam a importância fundamental do papel desempenhado por cada mulher na sociedade, independentemente de sua posição.

"Em nome das vereadoras Daguia do Edgar e Daguia de Dona Bela, a Câmara Municipal de Floriano dedica este dia especial a todas as mulheres. Devem ser amadas, respeitadas, reconhecidas e enaltecidas pelo seu significativo papel em qualquer lugar que ocupem na sociedade, pelo simples fato de ser Mulher!," declarou a nota oficial.

As vereadoras ressaltam a diversidade de funções desempenhadas pelas mulheres, enfatizando que cada uma contribui de maneira única para o progresso e bem-estar da comunidade. Além disso, destacam a importância de continuar promovendo a igualdade de gênero e o empoderamento feminino em todas as esferas da vida.

A Câmara Municipal de Floriano, através de suas representantes, reafirma o compromisso de promover políticas que favoreçam a igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade. Que este Dia Internacional da Mulher seja não apenas uma celebração, mas um lembrete constante de que a luta pela equidade de gênero é contínua e essencial para o progresso de nossa sociedade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook